Seja bem vindo(a)!

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Tudo o que queremos é ver nossos clientes satisfeitos e felizes, então criamos nossa política de troca e devolução que respeita a legislação vigente caso você precise trocar ou devolver algum produto.

A Cris Sakaue Concept possui produtos com qualidade em matéria prima e acabamento. Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou por defeito, desejando sempre oferecer um excelente atendimento e garantir sua satisfação, estabelecemos aqui nossa política de trocas e devoluções.

Importante: só aceitamos trocas e devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a troca ou devolução.

ATENÇÃO: Compras realizadas no site não poderão ser trocadas na loja física.

SOLICITAÇÃO:

Para solicitar a troca ou devolução de algum produto, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] e informe os seguintes dados:

- Nome completo:
- Número do pedido:
- Código do produto a ser devolvido:
- Motivo da troca:

É necessário que os produtos estejam intactos, com as etiquetas afixadas, sem indícios de mal uso, lavagem, odores ou alteração pela cliente. Reservamos o direito de negar a devolução e retornar o produto para a cliente, caso o item não esteja dentro dos padrões descritos.

Devolução por arrependimento

Se você comprou o produto e mesmo estando em perfeito estado quer devolvê-lo, terá 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, como assegura o Código do Consumidor, Decreto Nº 7.962/2013. O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original em bom estado de conservação, sem indícios de violação nos lacres e etiquetas, acompanhado da nota fiscal, assim como de todos acessórios e brindes. Lembre-se de entrar em contato com nosso SAC enviando a solicitação de devolução constando todos os dados.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em bom estado de conservação e ser apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso, lavagem ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Em caso de análise negativa a cliente será comunicada via email.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

Só haverá reembolso do valor do frete quando o motivo da troca for devido a erro de qualquer natureza proveniente da Cris Sakaue Concept ou defeito de fabricação.

Em caso de devoluções de mercadorias adquiridas durante uma promoção, o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original.

Troca por tamanho ou por outro produto

Se você comprou o produto e mesmo estando em perfeito estado quer trocá-lo, terá 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, como assegura o Código do Consumidor, Decreto Nº 7.962/2013. O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original em bom estado de conservação, sem indícios de violação nos lacres e etiquetas, acompanhado da nota fiscal, assim como de todos acessórios e brindes. Lembre-se de entrar em contato com nosso SAC enviando a solicitação de troca constando todos os dados.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e ser apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso, lavagem ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Em caso de análise negativa a cliente será comunicada via email ou telefone.

O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento.

Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução, sendo assim após o retorno do produto e aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será estornado e o cliente poderá efetuar uma nova compra.

Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

Troca por defeito de fabricação

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 30 (trinta) dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, o reembolso ou a troca serão feitos no valor do produto (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente). Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nosso SAC, enviando a solicitação de devolução constando todos os dados pessoais (Nome e CPF) e detalhes do pedido como número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido nos explicando o defeito, antes de enviar o produto.

Importante: só aceitamos a troca depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em bom estado de conservação, acompanhado da nota fiscal, assim como de todos acessórios e brindes. Nós

Enviaremos o produto para análise e, se constatado defeito de fabricação, e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas faremos o possível para resolver em menor tempo possível. O custo do envio será de nossa responsabilidade. É importante ressaltar que a Cris Sakaue Concept não fará consertos ou trocas de produtos que apresentarem mau uso, lavagem de modo incorreto ou danos causados por acessórios, objetos pontiagudos e superfícies ásperas.

O frete da devolução até a loja é custeado pela Cris Sakaue Concept, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Em caso de trocas ou devoluções de mercadorias adquiridas durante uma promoção, o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original.

Restituição de Valores

O reembolso pode ser feito por meio de crédito em sua conta do site Cris Sakaue para realização de novas compras, estorno no caso de pagamento por cartão de crédito ou depósito em caso de pagamento por boleto bancário.

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

Popup | Cris Sakaue
Assine nossa newsletter!
Fique por dentro das novidades e receba ofertas via e-mail.
Cupom::